quinta-feira, 18 de março de 2010

Reposição

Cada vez mais tenho a certeza de que isto é a reposição de uma película por mim já vista e vivida...
E porquê? Porque eu sou daquelas pessoas que, só o facto de os outros respirarem o mesmo ar que eu, já estão marcados à partida. Não que isso seja válido para todo e qualquer indivíduo... Apenas para pessoas especiais...
Por isso mesmo, aproveito para me desculpar por qualquer dano por mim causado. Mas tenho que confessar que, nestes casos, não é fácil viver na minha pele...
Só me apetece gritar o quão burra sou, berrar bem alto...
Dever-me-ia ter afastado quando tive oportunidade. Distanciar-me. Ficar bem longe. Ser prudente. Às vezes até, inerte. Não respirar. Não pestanejar. Não pensar. Acima de tudo, não pensar...

Preciso de voltar a centrar as minhas energias no Universo. Meditar dos pés à cabeça. Meditar através da minha própria mente. Focar-me em mim e no meu eu. Deixar-te à margem, a vaguear do lado de fora. Deixar-te lá. E eu aqui. Talvez até, deixar de brincar com o destino. Deixar de tentar provocar o acaso.
Mas para já, a única coisa que posso prometer, é que vou lutar para fazer de ti uma excepção à regra. Tentar fazer com que fiques acima da linha da água, que te mantenhas à tona. Que também tu não te percas pelos labirintos da minha mente.
Não desapareças.
Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário