segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ausente...

Andei ausente...
Andei ausente a pensar em tudo o que aconteceu nestes últimos dias...
Andei ausente num modo exterior de meditação... Meditei, pensei, reflecti, pesei.
Coloquei-me numa posição exterior a mim mesma para poder pesar os prós e os contras de todas estas mudanças de última hora. Pensei. Pensei no modo em como tudo isto me afectou a mim, e a ti. Foste, e eu, desiludi-me. Tive a perfeita noção de que assim tudo se tornava mais simples. Todo o possível acaso terminou...
De repente, mais uma mudança... Encontramo-nos num mundo em constante mudança, e também para nós isso é válido...
Depois de tanto pensar e pesar, tinha chegado à brilhante conclusão de que, de facto, isto era o mais acertado.
No entanto, mais uma mudança está eminente sobre a minha cabeça... E também eu me vou mudar... Para junto de ti...
Não sei como isso me irá afectar, mas já me tinha conformado com o facto de estares ausente, e agora também eu me vou...
Vamos estar num território neutro para ambos. Para ti vai continuar a ser um novo território, mas para mim vai ser um regresso... Vou regressar a casa, onde sei que tudo é mais frenético, mas também, onde as pessoas me conhecem de uma outra forma.
Não sei como vai ser este reencontro, apenas sei de que vai ser inevitável...
Por isso mesmo aqui fica um novo até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário